Menu
quinta, 13 de maio de 2021
Cidade

Moradores continuam indignados com crateras na entrada do Jardim Embaré

22 Nov 2012 - 14h35
0 - 0 -

Moradores continuam reclamando das condições em que se encontra a entrada do Jardim Embaré, em São Carlos. Na rua "principal" de acesso ao bairro o asfalto deu lugar a uma infinidade de buracos, que vem causando transtornos e prejuízos aos moradores.

O São Carlos Agora já publicou matérias denunciando o problema do asfalto, mas até o momento nada foi feito para resolver de vez o problema.

"Já fizeram um tapa-buracos aqui, mas na primeira chuva abriu tudo de novo. E só estão aumentando. A gente não consegue mais passar de carro por aqui. O pessoal já até começou a abrir caminho pelo meio do mato, tem menos buracos", reclamou um morador que entrou em contato com a nossa redação.

Na Rua 9 (entrada central), é impossível trafegar do começo ao final da rua sem cair em algum buraco. Mesmo realizando manobras, muitas vezes é necessário cair em um buraco menor para desviar de outro maior que danificaria o veículo.

"Já vimos por muitas vezes pneu furar ao passar por aqui, carros danificarem o para-choque ao cair nos buracos, e pode passar bem de vagar, que mesmo assim ainda é arriscado danificar seu veículo", comentou o morador.

Os moradores afirmam que já entraram em contato com vários órgãos públicos, mas que até o momento ninguém vez nada para resolver a situação do bairro. "É um descaso conosco, pagamos nossos impostos como qualquer outro morador de São Carlos e somos deixados de lado pelas autoridades", reclama uma moradora.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/buracosembare007.jpgNossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e fomos informados que a Rua 9 do Embaré não é de responsabilidade da Prefeitura fazer a manutenção do asfalto por se tratar de um loteamento particular. Sendo assim o proprietário do local é que deve fazer a manutenção e o recape da via.

No bairro existem três ruas de acesso, a Rua 9 (citada acima), a Estrada SCA-060 na lateral esquerda do bairro (sem pavimentação e com vários buracos) e a Estrada SCA-442 na lateral direita, que de acordo com a Prefeitura, está sendo pavimenta para ser a nova entrada do Embaré.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/boca-do-trombone-62089.jpg

Esta matéria foi realizada após denuncia através do Boca no Trombone, um espaço aberto para os leitores do SCA mandarem suas denuncias/reclamações. Você pode mandar também um email com fotos para faleconosco@saocarlosagora.com.br.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias