quinta, 25 de abril de 2024
Negociação concluída

Metalúrgicos na Tecumseh aprovam 1ª parcela da participação nos lucros

29 Mai 2018 - 19h36Por Redação
Em assembleia, metalúrgicos da Tecumseh aprovam proposta da primeira parcela da PRL - Crédito: DivulgaçãoEm assembleia, metalúrgicos da Tecumseh aprovam proposta da primeira parcela da PRL - Crédito: Divulgação

Os trabalhadores na Tecumseh do Brasil, em São Carlos, aprovaram em assembleia realizada no domingo, 27, a proposta para a 1ª parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 2018.

A assembleia aconteceu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos, e o valor aprovado injetará na economia local cerca de R$ 5,5 milhões, o pagamento deverá ser efetuado até julho. As negociações referentes a segunda parcela da PLR serão retomadas a partir de julho.

Para o vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Vanderlei Strano, os trabalhadores devem valorizar a conquista. “Conseguimos uma vitória importante na luta por PLR, pois estamos com trabalhadores em lay off, o que dificulta ainda mais as negociações junto a empresa. Precisamos que os trabalhadores mantenham-se organizados e assim, seguiremos na luta”, destacou Vanderlei Strano.

Atualmente a Tecumseh do Brasil, em São Carlos, têm cerca de 2600 trabalhadores, nas Plantas I e II.

Leia Também

Últimas Notícias