sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Maurício Ortega pede revitalização de praça Vila Marcelino

13 Mai 2016 - 14h07Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Maurício Ortega (PSDB) apresentou na Câmara Municipal um requerimento à Prefeitura solicitando a revitalização da Praça Roberley Jairo de Oliveira, localizada na confluência da Rua Gonçalves Dias e Rua Antonio Lemma, na Vila Marcelino.

Segundo ele, o local encontra-se abandonado e com mato alto, o que propicia o acúmulo de entulhos e o aparecimento de animais peçonhentos colocando em risco a saúde dos moradores do bairro e pedestres que transitam pela praça.

"A revitalização da praça proporcionará condições de lazer e entretenimento aos munícipes, principalmente para as crianças e idosos, melhorando a qualidade de vida dos usuários", afirma o vereador que, na justificativa do requerimento observa que "a Prefeitura possui um projeto denominado 'Projeto São Carlos mais Florida', que propõe a revitalização de praças e rotatórias da cidade e o plantio de flores nas áreas públicas da cidade". Ortega quer saber sobre a possibilidade de atendimento da solicitação apresentada e, em caso negativo, pede uma justificativa da Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias