sexta, 26 de abril de 2024
Solidariedade

Lenda de rodeios adere ao leilão Amigos Contra o Câncer

07 Out 2019 - 14h55Por Redação
Lenda de rodeios adere ao leilão Amigos Contra o Câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Famoso no universo sertanejo e de rodeios brasileiros onde faturou dezenas de prêmios por todo Brasil e aclamado como o maior berranteiro do mundo, participante de novelas como Pantanal, Ana Raio e Zé Trovão e América, Zé Capeta, é mais uma personalidade do mundo sertanejo a aderir ao leilão Amigos Contra o Câncer que será realizado no próximo domingo, 13, no Cemosar em São Carlos. O evento terá 100% dos recursos revertidos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O artista doará um berrante autografado para ser leiloado, item que também terá seu valor destinado a entidade. “É uma alegria estar apoiando o povo de São Carlos nesta empreitada, a causa é nobre e ainda com gente séria. Deus abençoe este evento que está falado até aqui em Goiás”, afirmou Zé Capeta. A tratativa da doação partiu do amigo e colaborador Éverton JV Vasconcelos que sempre apoia e prestigia os organizadores.

O evento além do leilão terá 25 costelas de chão, Paella Caipira e oito atrações sertanejas e promete animar o domingo, a entrada é franca e quem quiser doar é só entrar em contato com os organizadores pelos fones:

(16) 999616982 GUERINO

(16) 991483930 THIAGO AZENHA

(16) 996440040 RYKOFF

Leia Também

Últimas Notícias