quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar solicita implantação de creche escola em Santa Eudóxia

18 Set 2015 - 10h50
Área no Distrito de Santa Eudóxia indicada para receber creche escola. (Assessoria Julio Cesar) - Área no Distrito de Santa Eudóxia indicada para receber creche escola. (Assessoria Julio Cesar) -

O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou um requerimento na Câmara Municipal solicitando da prefeitura a implantação de uma nova creche no Distrito de Santa Eudóxia. Esta creche pertence a um programa do governo do estado denominado Creche Eescola.

Julio Cesar argumentou que há em Santa Eudóxia uma demanda muito grande que precisa ser atendida e, sendo assim, essa nova creche escola se faz necessária. O programa Creche Escola objetiva auxiliar os municípios e aumentar o número de vagas na Educação Infantil.  

A cidade de São Carlos foi contemplada com cinco unidades do programa estadual, porém, até o momento duas recebem destinações. Assim, Julio Cesar solicitou da prefeitura que implante uma unidade no Distrito de Santa Eudóxia.

“O Distrito de Santa Eudóxia já tem um local adequado em que esta creche poderá ser implantada. Os professores e a toda equipe que trabalha atualmente na creche será mantida, estamos visando uma ampliação que atenderá uma demanda do Distrito. Estive com o prefeito Paulo Altomani em Santa Eudóxia e tenho a certeza que ele atenderá nosso pedido, uma vez que se mostrou disposto a implantar esta creche escola lá”, finalizou Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias