sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Júlio César quer reforma de ponte danificada no Jardim Nova Santa Paula

31 Out 2012 - 15h39
0 - 0 -

O vereador Júlio César (Democratas) protocolou nesta quarta-feira (31) na Câmara Municipal uma indicação para que a Prefeitura promova a reforma de uma ponte para travessia de pedestres que está em estado precário na Rua Eliza Gonzales Rabelo no Jardim Nova Santa Paula.

"A ponte se encontra danificada, em estado de abandono pelo descaso do poder público já há algum tempo", afirma o vereador, relatando que "isso vem trazendo alguns problemas para os moradores daquela região que transitam todos os dias pelo local, correndo sérios riscos de sofrer acidentes".

Preocupados com a situação, os moradores solicitaram a intervenção do vereador para buscar  a resolução do problema. Na indicação, Júlio César sugere ao prefeito que determine ao departamento competente da Prefeitura que realize  uma vistoria no local, visando solucionar o problema apontado o mais breve possível.

PORTAL DO SOL - Em outra indicação, o vereador solicitou melhorias na praça pública localizada na Rua Antônio Sacramento com a Rua Hério Palo no Bairro Portal do Sol. Ele aponta o precário estado do lugar, com  mato alto e necessidade de reparos em equipamentos de manutenção e troca da areia, " enfim, melhorias para que todos os munícipes possam utilizaram da melhor forma".

Leia Também

Últimas Notícias