sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar quer informações sobre instalação da FATEC em prédio próprio

17 Jul 2015 - 16h17
Vereador Julio Cesar: previsão de aumento de vagas após ativação de prédio próprio  da FATEC - Vereador Julio Cesar: previsão de aumento de vagas após ativação de prédio próprio da FATEC -

O vereador Julio Cesar (Democratas) encaminhou requerimento à Prefeitura  solicitando informações sobre a implantação da FATEC (Faculdade de Tecnologia) de São Carlos em seu prédio próprio.  O parlamentar quer saber se a área onde a faculdade será instalada já foi cedida pelo Estado, qual o custo estimado da obra, qual a previsão de entrega e também quais novos cursos serão implantados neste novo local.

Além disso, Julio Cesar solicitou a cópia do projeto de instalação da FATEC em seu prédio próprio e a cópia da matricula da área em que será implantada.

A FATEC de São Carlos  iniciou suas atividades em 2014, atende atualmente 120 alunos no curso de Gestão Empresarial, tendo as aulas ministradas na ETEC Paulino Botelho graças ao espaço cedido. “Com o prédio próprio, teremos a ampliação de vagas e automaticamente os cursos oferecidos também serão em maior quantidade”, disse Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias