sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar conquista estacionamento para motociclistas na Rua Jesuino de Arruda

15 Out 2010 - 17h14

 O vereador Julio Cesar (DEM) conseguiu a implantação de um estacionamento para motocicletas na Rua Jesuíno de Arruda, altura do número 2838, próximo à rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal. No último dia 24, o prefeito Oswaldo Barba acolheu indicação do vereador  cujo objetivo é atender à demanda existente no local  por vagas para motocicletas.

 O local é próximo a uma escola profissionalizante do Sindicato dos Metalúgicos. Os professores, funcionários e alunos da escola necessitam de espaço adequado e seguro para estacionar seus veículos. Também os condutores de motocicletas em geral que frequentam as imediações da rua Jesuíno de Arruda necessitam de local para estacionamento.

Julio Cesar comemorou a conquista e informou que pretende continuar lutando por  mais benefícios para a população são-carlense em todas as áreas, principalmente naquelas em que existem  demandas urgentes da população. O vereador disse sempre pede atenção à Administração Municipal em relação às obras de pequeno porte, ”pois elas podem fazer a diferença e, nesse caso, os benefícios são evidentes para os usuários”.

Leia Também

Últimas Notícias