sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Janelas para Arte: bate-papo com Nicole Novaes acontece nesta sexta-feira

09 Ago 2012 - 17h03
0 - 0 -

Nesta sexta-feira (10), a partir das 16h, na Escola Estadual Coronel Paulino Carlos, a fotógrafa Nicole Novaes apresentará a sua obra para as crianças do 4º ano. Em forma de bate-papo ela vai falar das imagens que representam a beleza da natureza e que estão expostas no projeto Janelas para Arte da Divisão de Artes Visuais da Coordenadoria de Artes e Cultura, no prédio do centro do SIM (Serviços Integrados do Município).

Em suas fotos, as cores, a textura, as formas e a grandeza através da simplicidade farão cada indivíduo se sentir preenchido de harmonia e refletir sobre a importância do seu contato com o ambiente natural que o cerca. Ao se sentir mais harmonizado, o cotidiano e suas relações presentes tornam-se mais leves, mais simples.

No bate-papo serão distribuídos marcadores de livro com as imagens da exposição para que as crianças, além de terem um incentivo à leitura, possam ter o contato direto com as obras expostas no prédio que fica ao lado da escola.

Este projeto foi selecionado pelo 8º Chamamento Público para Projetos Expositivos de Artes Visuais - 2011/2012 - Programa Arte para Todos.
Para quem ainda não viu a exposição "Simples para ser Arte, arte para ser simples", vale a pena passar na sede do SIM na esquina das ruas Dona Alexandrina com Major José Inácio até domingo, dia 12.

Leia Também

Últimas Notícias