sexta, 26 de abril de 2024
Evangelização

Hallel São Carlos será virtual em 2021

Devido à pandemia da Covid-19, festa religiosa que ocorre nos dias 13 e 14 de agosto será pelas plataformas do YouTube e Facebook

03 Ago 2021 - 07h35Por Marcos Escrivani
Em 2019, antes da pandemia da Covid-19, o Hallel reuniu milhares de participantes - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraEm 2019, antes da pandemia da Covid-19, o Hallel reuniu milhares de participantes - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, o Hallel São Carlos será de forma virtual, por meio do canal de evangelização e comunicação oficial, nas plataformas do YouTube e Facebook.

A programação será nos dias 13 e 14 de agosto (sexta e sábado), a partir das 19h, com a presença de Rodrigo Ferreira e Cassiano Meirelis, além da apresentação virtual de demais amigos e convidados que fazem parte da história do Hallel São Carlos.

O bispo Dom Eduardo Malaspina deixará sua mensagem a todos os participantes, e também com a palavra a Tia Lolita, fundadora do Hallel.

A obra Hallel é consagrada ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, firmada no tripé Evangelização, Obediência e Unidade. O evento faz unidade com a Igreja Católica Apostólica Romana, aberta a todos os movimentos, associações e pastorais.

Leia Também

Últimas Notícias