sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Habitação e Trânsito intensificam fiscalização e retiram placas e faixas afixadas em locais proibidos

19 Jul 2019 - 21h49
Habitação e Trânsito intensificam fiscalização e retiram placas e faixas afixadas em locais proibidos -

O Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano e os agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito realizaram na manhã desta sexta-feira (19/7) uma fiscalização para a retirada de faixas e placas afixadas em locais proibidos.

A equipe coordenada pelo diretor do Departamento de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela, procurou os proprietários para fazer inicialmente a orientação sobre os procedimentos. Nos casos em que os responsáveis pelos materiais afixados não foram localizados, as placas e faixas colocadas em locais proibidos foram retiradas.

A fiscalização segue normas do Decreto 72/99, que dispõe sobre a colocação de faixas, placas e cartazes. “Solicitei atenção especial sobre a questão das faixas e placas. Temos a questão principal que é o trânsito, precisamos de uma melhor visibilidade para motoristas e pedestres”, explicou João Muller, secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

O secretário explicou, ainda, que novas operações devem ser realizadas. “Com uma equipe eficiente e reforçada vamos intensificar o trabalho”, concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias