Menu
terça, 28 de setembro de 2021
Cidade

Gugu realiza sonho de mulher e constrói casa no Cidade Aracy

23 Jul 2010 - 11h42Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -

A equipe do Programa do Gugu do quadro “Construindo um sonho” veio para São Carlos e está reconstruindo a casa da são-carlense Maria Alexandrina, de 65 anos localizada no bairro Cidade Aracy II. A casa, porém, fora destruída pelas chuvas e a dona de casa perdeu tudo.

Tudo começou quando Dona Maria participou de uma reportagem no Domingo Espetacular na Rede Record de televisão relatando sua historia depois da perda de sua casa. Ela, uma defensora dos animais,  mora atualmente com seu irmão e cuida de sete cachorros e uma cabra. No quadro, dona Maria relatou como esta vivendo depois da tragédia e a produção do programa do Gugu acompanhou a matéria, se interessando pela historia da dona de casa.

A partir de então, a produção juntamente do apresentador Gugu Liberato procurou por ela, na segunda feira (19) surpreendendo-a trabalhando na roça. Assim, conheceram sua casa e de imediato iniciaram a obra.  Enquanto isso, dona Maria fica hospedada em um hotel de São Paulo. “Ela está muito bem instalada e a equipe da Rede Record de televisão está proporcionando a ela diversas atividades, como passeios ao shopping e cuidados com sua beleza”, conta o diretor da produção, Roberto Garcia.

A construtora Seabra e Simões Infra Estrutura , começou na terça-feira (20) a construir a casa na Rua Manoel Joaquim , s/n , acompanhado do mestre de obras responsável , Sr Kaomi. Até o momento, são 22 profissionais entre pedreiros serventes eletricista, encanador, mas poderá chegar a 100 trabalhadores no decorrer da obra, que deve ser concluída em 15 dias.

A obra será entregue no dia 4 de agosto e o apresentador Gugu Liberato deverá vir a São Carlos para a entrega da casa. O programa irá ao ar no dia (15) de agosto.

Por Karine Teixeira/Jorna A Folha

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias