sábado, 20 de abril de 2024
Informe Publicitário

Grupo Sinsef inaugura complexo funerário em São Carlos

Espaço conta com duas salas de homenagens e logo serão mais duas de luxo com suíte para o descanso de familiares durante os velórios

30 Ago 2019 - 07h48Por Grupo Sinsef
Grupo Sinsef inaugura complexo funerário em São Carlos - Crédito: Grupo Sinsef Crédito: Grupo Sinsef
As despedidas não são fáceis, mas passar por esses momentos pode ser menos difícil se formos acolhidos pelas pessoas que amamos, por serviços de excelência e por um espaço digno para homenagear e lembrar quem não está mais entre nós. Pensando nisso o Grupo Sinsef inaugura nesta sexta-feira (30) o Memorial São Carlos. É um lugar diferenciado para os momentos de despedida. 
 
Localizado na Avenida Salgado Filho, 289, na lateral do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, a área de 1100 m² apresenta um novo conceito em velórios. São duas salas confortáveis, de arquitetura contemporânea, linha reta e um design com cores predominantemente neutras que dão a paz e a tranquilidade que todos esperam nos momentos de dor. A decoração, bem diversa da tradicional, conta com áreas verdes que completam o ambiente com mais leveza num clima que traz calma, acolhimento e paz.
 
Logo, outras duas salas de luxo também estarão abertas. Elas irão contar com áreas diferenciadas, espaço para celebrações ecumênicas e até com suítes para o descanso dos familiares durante os velórios.
 
O Memorial São Carlos chega para dar mais privacidade, amparo e aconchego para as famílias. Cada detalhe foi pensado para transmitir a quem nos visita mais tranquilidade e equilíbrio. Não é um lugar onde queremos estar, mas como a morte é inevitável, é bom ficar com quem melhor entende, e nos atende nesse momento tão difícil, que certamente todos vamos enfrentar.
 
O complexo reúne, de forma isolada, cada família em sua cerimônia. Também a espaços de convivência e logo um lindo jardim estará a disposição das famílias. Cada sala de velório conta com livro de presença, mobiliário próprio e serviço 24 horas de nossos colaboradores.
 
Além disso, para atender as necessidades dos convidados nos diversos horários, o Memorial São Carlos dispõe de amplo saguão para descanso dos visitantes, espaço para leitura e um café bistrô para refeições leves. 
 
O Memorial São Carlos é resultado de um extenso trabalho de pesquisa do Grupo Sinsef. Não é igual a nada que você já viu em nossa região e oferece de forma única a homenagem e despedida que seu ente querido gostaria e com toda certeza merece. 
 
Nós, nos preocupamos com você
 
O Memorial São Carlos vai cuidar de tudo para que você e sua família se preocupem apenas com a despedida. Será única, inesquecível e reconfortante.
 
Providenciamos um profissional exclusivo que vai personalizar a cerimônia com base nas tradições religiosas da família. Cuidamos de toda a organização do velório, te ajudamos com a documentação e os trâmites burocráticos para o sepultamento.
 
É possível utilizar símbolos, imagens e trilhas sonoras, assim como solicitar serviço dedicado de buffet para atender a uma necessidade específica.
 
Se há parentes que moram fora podemos ajudar em tarefas como agendamento de hotel, táxi e outras conveniências.
 
Um moderno serviço de homenagens póstumas estará, a partir de agora, a sua disposição. É possível criar despedidas com chuva de pétalas, música ao vivo, flores, coroas, vídeos, enfim, as possibilidades são infinitas, como também são as lembranças das nossas passagens por aqui. Pode parecer que trabalhamos com a morte,mas na verdade, nossa família trabalha todos os dias para contar lindas histórias de vida, falar sobre o legado dos que partiram e que, com certeza, vão ajudar a construir a história daqueles que ficaram.
 
Porque todo cuidado é essencial!

Leia Também

Últimas Notícias