sexta, 26 de abril de 2024
Solidariedade

Grupo Rosário doa produtos para Maternidade e UTI’s da Santa Casa

Os itens doados vão compor o kit enxoval para as famílias carentes que passam pela Maternidade, além de ajudar no cuidado com os pacientes mais graves

22 Jul 2021 - 08h54Por Redação
O Gerente de Enfermagem, Flávio Reis; o Supervisor de Vendas do Grupo Rosário, Ricardo Pandolfelli; a Supervisora de Captação de Recursos, Naiara Gomes, e a Coordenadora das Voluntárias da Maternidade, Nilce Morillas - Crédito: Assessoria Santa CasaO Gerente de Enfermagem, Flávio Reis; o Supervisor de Vendas do Grupo Rosário, Ricardo Pandolfelli; a Supervisora de Captação de Recursos, Naiara Gomes, e a Coordenadora das Voluntárias da Maternidade, Nilce Morillas - Crédito: Assessoria Santa Casa

A Santa Casa de São Carlos recebeu do Grupo Rosário a doação de 100 pacotes de lenços umedecidos, que vão ser usados para compor o kit enxoval, doado para as famílias carentes da Maternidade. Além disso, a empresa também doou potes com xampu e condicionador para os pacientes dos leitos de UTI da Santa Casa.

“Com a hidratação usando esses produtos doados, ao mesmo tempo que evita lesões de pele, estimulamos a circulação dos pacientes acamados. Com isso, trazemos mais conforto aos pacientes e, em consequência, até a alta precoce”, explica o Gerente de Enfermagem da Santa Casa, Flávio Braga Reis.

O Supervisor de Vendas do Grupo Rosário, Ricardo Pandolfelli, reforça que a empresa sempre atua no sentido de promover ações solidárias. “E poder ajudar uma instituição da nossa cidade, cidade que nos acolhe há 90 anos, tem muito significado para nós. Ainda mais, sabendo da importância da Santa Casa como patrimônio da nossa saúde. Por isso, poder contribuir com essas pequenas doações, faz muita diferença para nós”, afirma.

A Santa Casa agradece pelo apoio do Grupo Rosário!

Você também quer ajudar? O hospital recebe vários tipos de doações.

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa (16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!

SERVIÇO:

Você também quer ajudar? O hospital recebe vários tipos de doações.

Central de Captação de Recursos da Santa Casa

(16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Leia Também

Últimas Notícias