sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Fundo Social de Solidariedade realiza o III Casamento Comunitário no próximo domingo

09 Jun 2016 - 18h51
0 - 0 -

O Fundo Social de Solidariedade Amai-vos realiza no próximo domingo (12), Dia dos Namorados, a partir das 10h, no Educandário São Carlos, localizado na rua Padre Teixeira, nº 3.649, na Vila Nery, o III Casamento Comunitário. No total 50 casais se inscreveram e os convites oficiais da cerimônia, elaborado pela Secretaria de Comunicação já foram entregues no início de maio para os noivos.

Segundo a primeira-dama e presidente do Amai-vos, Alice Altomani, cada casal recebeu 4 convites que devem ser apresentados pelos convidados ara poder ter acesso às cadeiras.

Além da celebração ecumênica, os casais terão direito à festa, com música, decoração, fotografias e cerimonialista. As noivas também recebem do Fundo Social o vestido, o buquê de flores, maquiagem, bolo e espumante para a comemoração.

Ângelo Missiato da área de Cultura da Prefeitura fará a decoração; Romero Rufino, consultor da Mary Kay, maquiador oficial das noivas; o cabeleireiro será Júlio Rossi com apoio de Priscila Rodrigues (cabelo e maquiagem); Sueli Sala, a cerimonialista; Daniele Fracassi do Estúdio Alfa vai fotografar a cerimônia; a equipe de manicures é do Senac. Sueli Martins será a celebrante oficial. Também são parceiros do evento os supermercados Jaú Serve e Savegnago, Stillus Noivas, Belas Noivas, Delivery Marcy's Bijou, Celebridade Locações, Visual Ambientes, 1º Cartório de Registro Civil, 2º Cartório de Registro Civil, Salesianos São Carlos, Fundação Educacional São Carlos (FESC), Escola Livre de Música Maestro João Seppe e as vereadoras Cidinha do Oncológico e Laíde Simões.

A primeira-dama agradeceu a parceria de todos. "Sem essa parceria não teríamos como realizar o III Casamento Comunitário, um evento que voluntariamente organizamos para tornar realidade o sonho de muitos casais", finalizou Alice Altomani.

 

Leia Também

Últimas Notícias