sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Fundo Social de Solidariedade participa da entrega de kits para bebês na maternidade

01 Ago 2011 - 14h57
0 - 0 -

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, presidido pela primeira-dama, Cidinha Duarte, participou da entrega de kits para bebês realizada no último sábado (30), na Maternidade Dona Francisca Cintra Silva. A campanha foi promovida pela Sociedade Socorro, da Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias, com sede na avenida Antônio Blanco, em São Carlos.

O Fundo Social de Solidariedade foi um dos parceiros da campanha e colaborou com as toalhas que compuseram o kit, doadas pela empresa Toalhas São Carlos. Depois de prontos, as sacolas que armazenaram os kits foram pintadas à mão pelas crianças da igreja.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/3-kits-bebesjpg_site_s300.jpgForam entregues 60 kits com toalha, manta, body, macacão, meia, toalha de boca, lenços umedecidos, cotonetes, fraldas, sabonete. A campanha irá beneficiar mães e filhos carentes da maternidade.

Para Cidinha Duarte, essa campanha é uma iniciativa muito bonita, pois leva o que as mães mais precisam no momento do nascimento dos seus filhos. A entrega foi feita pelos fiéis da igreja, entre outros representantes da comunidade, após ser cantado um hino em homenagem às mães e o trabalho da maternidade.

De acordo com a presidente da Sociedade Socorro da Igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias em São Carlos, Raquel Aparecida da Costa Oliveira, a campanha contou com o auxílio de fiéis da igreja de diversas regiões da cidade, além dos parceiros.

Leia Também

Últimas Notícias