sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Funcionário da prefeitura é flagrado retirando faixa de protesto no Cidade Jardim

05 Abr 2011 - 16h40
Servidor caminha em direção ao carro da prefeitura carregando faixa de protesto - Servidor caminha em direção ao carro da prefeitura carregando faixa de protesto -

Após a publicação da matéria sobre o protesto dos moradores do bairro Cidade Jardim reclamando dos buracos, o leitor flagrou na manhã desta terça-feira (5) um funcionário da prefeitura retirando o pano que cobria uma placa com a mensagem de protesto.

O funcionário estava com o crachá e o carro da prefeitura. Ele parou em frente ao terreno na rua Bernardino Fernandes Nunes esquina com a rua Indalécio de Campos, e falando ao celular retirou a mensagem que dizia: "Prefeito, tira a Barba de molho, nosso carro não é agulha para ficar costurando nos buracos".

O fato foi registrado pelo leitor que ficou indignado com a atitude do funcionário. "É uma vergonha", disse ele.  Até o momento nenhuma equipe da prefeitura foi verificar a situação da rua, o que traz mais revolta aos moradores. "Ninguém aparece aqui para recapear as ruas, mas para tirar nosso protesto vieram rapidinhos".

A Prefeitura de São Carlos informou, via assessoria de imprensa, que irá apurar o ocorrido, identificando o servidor e sua motivação para retirar a placa.

Quanto aos buracos no asfalto da cidade, a Prefeitura lembra que diariamente ocorre a operação tapa-buraco em várias ruas da cidade. O trabalho foi intensificado após o período de chuvas e a expectativa é que em breve a maioria das ruas do município receba a manutenção.

Leia Também

Últimas Notícias