sexta, 26 de abril de 2024
Festa surpresa

Força Tática faz a festa para o pequeno Nicolas no Monte Carlo

02 Abr 2019 - 07h50Por Marcos Escrivani
Força Tática faz a festa para o pequeno Nicolas no Monte Carlo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os 8 anos do pequeno Nicolas foi eternizado e ficará para sempre em sua memória: apaixonado pela Polícia Militar, mais especificamente pela Força Tática e pela Rocam, teve uma festa surpresa na noite de sexta-feira, 29, com direito a presença de membros da corporação e de uma volta em uma viatura da FT.

Uma equipe foi disponibilizada e esteve presente à festa de Nicolas. Os PMs cabo Rivaldo e soldados Formenton e Felipe fizeram a festa com o pequeno são-carlense que não escondeu a emoção em ver o seu sonho realizado.

A festa teve como tema a Polícia Militar e como a ‘cereja no bolo’, Nicolas ganhou uma farda.

Ao São Carlos Agora, familiares de Nicolas informaram que durante a semana passada foram até a 1ª Cia da Polícia Militar, na Vila Marina, e conversaram com o capitão Paulo Roberto Nucci que não escondeu a emoção em ver que poderia realizar o sonho de Nicolas e diante de tal desejo mostrou-se solícito e disponibilizou uma viatura para que o pequeno são-carlense tivesse o aniversário dos sonhos. Diante da atitude simpática, os pais agradeceram a gentileza da PM e puderam satisfazer a felicidade do filho Nicolas.

Leia Também

Últimas Notícias