sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

FESC realiza a 4ª Feira de Empreendedorismo na Maturidade na próxima semana

01 Dez 2011 - 13h52
0 - 0 -

Na próxima semana, dias 7 e 8 de dezembro, a Fundação Educacional São Carlos (campus Vila Nery) receberá a 4ª edição da Feira de Empreendedorismo na Maturidade que acontecerá das 16h às 21h nos dois dias de evento.

A feira é uma exposição e comercialização de produtos artesanais e de trabalhos artísticos produzidos pelos alunos do Projeto Inclusão Produtiva na Terceira Idade, uma realização da FESC e do Sebrae.

Para comemorar essa edição da feira, além das barracas de vendas de alimentos e de artesanato, serão realizadas, a partir das 16h, cinco oficinas: biscuit, pedraria, cachecol de verão, embalagem personalizada e fuxico. Para participar, basta fazer a inscrição minutos antes do início das oficinas.

Ainda durante a feira, haverá, após às 17h, apresentações de dança do ventre, grupos artístico de música, cantata de Natal e do Trio Branco de Estação. A surpresa da feira ficará por conta da chegada do Papai Noel na quinta-feira (8) às 19h.

Quem visitar a feira encontrará muitas variedades nas barracas de alimentação, como bogonotes, bolos, bombocado, tortas, cuca, espetinho, macarrão natural, pães doces, pão de mel, pastel de forno, produtos naturais e integrais, ximango e lanche natural. Já na barraca de artesanato poderão ser encontradas bolsas, bordado caipira, camisetas, decoupage, biscuit, macramé, patchwork, pedraria, pintura em tecido, pintura em tela, roupas indianas, tricô e crochê, vagonite e bordado em fita.

O projeto "Inclusão Produtiva na Terceira Idade", realizado através da Fundação Educacional São Carlos, foi um dos vencedores do Concurso Talentos da Maturidade do banco Santander na Categoria Programas Exemplares em sua 11ª edição.

Traga toda sua família para prestigiar a 4ª Feira de Empreendedorismo da Terceira Idade. A FESC campus 1 está localizada na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery.

Leia Também

Últimas Notícias