sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Explicação não convence moradores da Victório Bonucci

24 Mar 2011 - 11h36

Após a publicação da matéria sobre a situação da rua Victório Bonucci, um morador do local encaminhou a equipe de redação do São Carlos Agora algumas fotos feitas cinco dias atrás onde mostra a rua em uma situação precária.

Segundo ele, até segunda-feira as saídas de águas da rua estavam todas encobertas e os buracos imensos, sendo impossível transitar pelo local. "Na terça-feira a prefeitura mandou passar uma máquina para dar uma enganada nos moradores, nós queremos solução".

Também de acordo com o e-mail enviado à redação, na Victório Bonucci reside uma senhora de aproximadamente 60 anos que tem uma filha deficiente de 17 anos que fica na cadeira de rodas e todo dia ela precisa ser carregada no colo.

O internauta também pede explicações sobre o dinheiro investido na obra, já que no local há uma placa da prefeitura informando um investimento de aproximadamente  R$1 milhão nas obras de pavimentação da via. "Onde foi parar este investimento?", indagou o leitor.

A prefeitura de São Carlos informou em entrevista ao São Carlos Agora nesta quarta-feira (23), que está aguardando o orçamento de 2011 do Governo Federal ser sancionado, para que os recursos destinados à obra da rua Victório Bonucci possam ser liberados e a obra concluída.

Também foi informado que o prefeito Oswaldo Barba já reforçou, juntamente com os líderes do governo, o pedido para a liberação o mais rápido possível desses recursos.  

Leia Também

Últimas Notícias