sexta, 26 de abril de 2024
Reconhecimento

Ex-combatentes da Revolução de 1932 são lembrados em solenidade oficial em São Carlos

09 Jul 2019 - 12h04Por Redação
Ex-combatentes da Revolução de 1932 são lembrados em solenidade oficial em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os ex-combatentes são-carlenses que participaram da Revolução de 9 de julho de 1932 foram homenageados em solenidade oficial realizada na manhã desta terça-feira, 9, na Praça dos Voluntários, centro da cidade.

No centro do espaço público, onde há um monumento que lembra os pracinhas, onde foi depositado restos mortais de ex-combatentes moradores de São Carlos, ocorreram diversos atos. Entre eles falas de autoridades que estiveram presentes.

O evento oficial contou com a presença do CMT do 38 BPM/I, Tenente Coronel Valdemir Guimarães Dias e diversas autoridades municipais, sendo homenageados dois ex-combatentes da Revolução de 1932.

O evento contou com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, atiradores do Tiro de Guerra de São Carlos, de integrantes da Guarda Municipal, dos escoteiros e diversos policiais militares e cidadãos de São Carlos que prestaram suas homenagens a esta tão importante data cívica.

Leia Também

Últimas Notícias