sexta, 26 de abril de 2024
Mérito absoluto

Estudantes de São Carlos vencem a maior competição do mercado financeiro do país

25 Nov 2019 - 06h57Por Marcos Escrivani
Estudantes de São Carlos vencem a maior competição do mercado financeiro do país - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os estudantes de São Carlos, Bruno Almeida Moreno, Pedro Micheleti, Rafael Tararam e Vitor Seixas venceram quinta-feira, 21, a maior competição de Mercado Financeira do Brasil - o Safra Top Gestor. A competição envolveu mais de 2 mil participantes de todo país que mês a mês alocavam ativos em um fundo multimercado, além de escreverem cartas ao investidor, apresentaram uma análise setorial e fizeram uma apresentação à frente dos maiores gestores com direito a uma sabatina.

“Ter vencido esse prêmio foi a concretização de meses de trabalho e estudos. Significa que todo nosso sacrifício valeu a pena e que agora muitas portas irão se abrir graças a essa conquista”, enfatizou Bruno.

A equipe de São Carlos se sagrou campeã em uma final emocionante, com direito a choro e gritos e sua história vai além dos cinco meses da competição.

Os estudantes se juntaram graças a Liga de Mercado Financeiro, grupo extracurricular formado por estudantes da USP e UFSCar. Além de ganhar R$ 10 mil, os vencedores obtiveram um dia de Working Day no banco patrocinador e acesso a uma famosa plataforma de investimento.

“Todo o conhecimento que aprendemos durante a competição vai ajudar em nossas carreiras e agora temos uma visibilidade única, que podemos aproveitar para ir além”, finalizou Rafael.

Leia Também

Últimas Notícias