sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Esgoto invade casas em São Carlos

24 Fev 2012 - 15h46Por Tiago da Mata/SCA

A chuva da noite de quinta-feira (23) provocou problemas aos moradores de alguns bairros de São Carlos, que tiveram suas casas invadidas por esgoto.

Duas residências na Rua José Felonta Sobrinho, no Cidade Aracy, foram invadidas pelo esgoto que subiu pelos ralos e "inundou" as casas.

Móveis, utensílios e eletrodomésticos foram danificados, além de roupas que também ficaram em meio ao esgoto. O mau cheiro e os dejetos tomaram contata de diversos cômodos das casas.

Além do SAAE que foi chamado para solucionar os problemas, a Polícia Militar também esteve no local para orientar os moradores.

Outro problema também foi verificado no mesmo bairro. Na Rua Carlos Paschoalino, uma casa foi alagada pelas águas da chuva. Segundo Moradores a força e o volume da água foram assustadores.

Neste caso a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Além dessas duas ocorrências, outros casos de refluxo de esgoto ocorreram em São Carlos. No Boa Vista, pelo menos cinco casa foram invadidas pelo esgoto que subiu pelos ralos e deixou as casas cheias de dejetos e mal cheiro.

As fotos abaixo foram tiradas em uma casa no Jardim Boa Vista

Leia Também

Últimas Notícias