sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Escola livre de música "Maestro João Sepe" está com matrículas abertas

27 Fev 2015 - 21h11
0 - 0 -

A Escola Livre de Música "Maestro João Sepe"está com matrículas abertas para o curso de “Musicalização Infantil”, para crianças de 6 a 12 anos. As aulas acontecem uma vez por semana, com duração de 50 minutos cada.

O curso é gratuito, sendo necessário somente o pagamento da taxa de matrícula, no valor de R$ 25,00. O dinheiro será gasto na confecção do material didático do aluno. As vagas são limitadas.

Para participar, os interessados devem comparecer à secretaria da escola, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 21 horas e sábado, das 8 horas às 16 horas, na Rua Jesuíno de Arruda, 1598 - Centro, e apresentar foto 3x4, cópia do RG, CPF ou certidão de nascimento e comprovante de endereço.

No curso de “Musicalização Infantil”, o aluno irá desenvolver sua capacidade de expressão, comunicação, criatividade e socialização, além de trabalhar sua coordenação rítmica e motora. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3307-1870.

A Escola Livre de Música "Maestro João Sepe" é um convênio entre Prefeitura Municipal e Associação de Artes de São Carlos, que oferece cursos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone, bombardino, tuba, musicalização infantil, técnica vocal, além de práticas em grupo e aulas de teoria musical.

Leia Também

Últimas Notícias