quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Encontrada no Paraná são-carlense que desapareceu no final do ano passado

04 Jan 2018 - 17h51
Encontrada no Paraná são-carlense que desapareceu no final do ano passado -

A pensionista Maria Aparecida dos Santos, 48, que havia desaparecido de casa, no Jardim Cruzeiro do Sul, por volta das 13 horas do dia 30 de dezembro de 2017, foi localizada na cidade de Londrina/PR.

Segundo apuramos, ela teria embarcado em um ônibus e quando se aproximava de Londrina, ainda no interior do coletivo interestadual, teria sofrido uma crise convulsiva e o motorista acionou o socorro e a polícia que a encaminharam para o CAPS/AD daquele município.

Os funcionários do Caps Paranasense encontraram seus documentos e comunicaram a família na região sul de São Carlos. Um irmão de Maria Aparecida embarcou para Londrina e deverá trazê-la de volta a São Carlos. Ela deverá ser apresentada à Polícia Civil que registrou o desaparecimento e deverá agora registrar seu encontro nos próximos dias.

RIO CLARO

Um dos familiares informou que esteve no Instituto Médico legal (IML) de Rio Claro, onde passou por reconhecimento do corpo de uma mulher que foi atropelada e morta na rodovia Washington Luís, porém não havia qualquer semelhança com Maria Aparecida.

 

Leia Também

Últimas Notícias