sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Ditinho quer asfaltamento de ruas na Zona Leste

07 Fev 2011 - 17h14

O vereador Ditinho Matheus (PMDB) apresentou na Câmara Municipal um requerimento solicitando que a Prefeitura informe se há uma data prevista para execução do serviço de recapeamento da rua João de Lourenço, no bairro Maria Stella Fagá. Em caso negativo, o vereador solicita que o serviço seja incluído no cronograma de obras da administração municipal.

Principal via de acesso ao bairro, a rua tem intenso trânsito de veículos e “está completamente comprometida, com inúmeros buracos”. Segundo o vereador, diversos vereadores o procuraram pedindo que interceda junto à Prefeitura para o recapeamento da rua. “Os motoristas que transitam pelo trecho reclamam da falta de segurança e vários transtornos em seus veículos”, informa.

JARDIM MUNIQUE - Ditinho também solicitou através de requerimento, que a Prefeitura providencie o recapeamento asfáltico nas ruas Oswaldo Denari e Domingos Juliano, no Jardim Munique. Argumenta que as suas estão em precário estado de conservação, com muitos buracos que representam riscos ao trânsito de veículos.

Leia Também

Últimas Notícias