sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Descaso irrita moradores na rua Francisco Possa

19 Jan 2018 - 08h14
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A rua Francisco Possa esquina com a rua Emílio Ribas, no Jardim Santa Felícia tem tirado o sono de moradores, pedestres e motoristas.

O problema acontece há mais de um ano e neste período a Prefeitura Municipal foi notificada várias vezes. Contudo, segundo os reclamantes, fizeram vistas grossas e nem foram ao local para ver a real situação das pessoas que faziam (e fazem) as reivindicações.

A paciência chegou ao limite e na manhã desta sexta-feira, 19, entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar o problema.

O asfalto, velho, esfarela e cede devido a força das águas, oriundas das chuvas que caíram em São Carlos nas últimas semanas. Os buracos são imensos e algumas pessoas chegaram a colocar entulho no intuito de amenizar o problema.

A Defesa Civil chegou a ir ao local, sinalizou a área. "Foi o máximo que eles fizeram", disse. "É mais um descaso do Poder Público com a cidade de São Carlos. O problema existe há mais de um ano e a Defesa Civil isolou o local, mas quando chove fica tudo alagado e esse buraco fica encoberto pela enxurrada. Se a prefeitura não tomar nenhuma providencia com urgência pode acontecer algum acidente a qualquer momento" disse uma moradora.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias