Menu
quinta, 09 de abril de 2020
Problema na rede de esgoto

Dejetos são lançados após chuva; comerciante é flagrado realizando a limpeza

28 Nov 2019 - 14h22Por Marcos Escrivani
Dejetos são lançados após chuva; comerciante é flagrado realizando a limpeza - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Um comerciante foi flagrado por um leitor do São Carlos Agora na manhã desta quinta-feira, 28, limpando a frente do seu estabelecimento comercial, no cruzamento das ruas Miguel Petroni com a Padre Oliveira Rolin, no Jardim Santa Felícia.

O motivo do “trabalho extra” foi o fato de dejetos serem lançados pela rede esgoto após as chuvas desta quarta-feira, 27, e quinta-feira, 28.

“Esse problema é recorrente”, disse o reclamante. “Semana passada aconteceu a mesma coisa e um caminhão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) veio até aqui e funcionários, após várias horas, garantiram que o problema tinha sido resolvido”, afirmou.

Mas, segundo ele, após as chuvas mais recentes, o problema retornou. “Literalmente foi lançada muita m... no asfalto. Uma sujeira incrível e o cheiro é insuportável. O comerciante foi obrigado a pegar uma vassoura e limpar. Será que o Saae não tem capacidade para resolver este problema na rede de esgoto?”, indagou o leitor.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias