sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim quer resolução para problema de queda de energia na zona sul da cidade

29 Ago 2011 - 09h40

 O vereador Dé Alvim (PT) apresentou na Câmara Municipal moção de apelo à Prefeitura para que sejam instalados grupos de geradores de energia nas unidades de ensino da grande Cidade Aracy, exigindo da CPFL Paulista solução para as frequentes quedas de energia nos bairros da zona sul da cidade.

Segundo o vereador, devido ao grande número de reclamações de consumidores residenciais, comerciais e de empresas que têm sido prejudicados com as interrupções de energia elétrica, ele apresentou recentemente na Câmara Municipal moção de apelo à CPFL Paulista para que se justifique e solucione as frequentes quedas de energia elétrica na região da grande Cidade Aracy e no CEAT.

Além dos moradores, comerciantes e empresários da região que têm reclamado da CPFL, os pais de alunos da EMEB Arthur Natalino Deriggi, no bairro Antenor Garcia, também têm procurado o vereador pelo mesmo motivo. Nas últimas três semanas a direção dessa EMEB, por segurança, se viu obrigada a interromper as aulas e dispensar os seus alunos do período noturno por conta das constantes quedas de energia elétrica, conforme Dé Alvim. "Se houvesse ali grupos geradores de energia, como existem em alguns postos de saúde do município, os alunos não perderiam aulas e a segurança e ordem seriam preservadas naquela EMEB", afirma.

Leia Também

Últimas Notícias