sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Curso irá auxiliar o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld

11 Set 2017 - 15h56Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Hotel Nacional Inn irá sediar sábado, 16, das 14h às 18h30m, o curso de motivação humana "O poder da Ação", que será ministrada pela Master Coach Cláudia Cury. O evento é solidário e irá beneficiar o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld.

O poder da Ação é um curso, onde o participante será convidado a realizar uma autoanálise profunda, que o levará a uma firmeza de pensamentos na busca de seus objetivos, provocando nele uma grande transformação". A partir deste curso, ele descobrirá que é o agente da própria mudança, tomará as rédeas da própria vida desafiando-se cada dia e descobrindo com isso que tem poder quem age.

A Master Coach Claudia Cury, especialista no assunto, concluiu que formando pessoas que se auto beneficiarão poderão também beneficiar o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld, uma instituição de longa permanência, existente nesta cidade há 42 anos que presta atendimento a 48 pessoas idosas.

Claudia Cury, com seu conhecimento em motivação humana, uniu a ação do ser, a ação do fazer, com a ação do ajudar.

O Poder da Ação é um curso de imersão em excelência humana, com duração de 4 horas que obterá dois resultados: transformação individual do participante e solidariedade.

Informações e venda de ingressos podem ser obtidas pelos fones 2416-1567.

Leia Também

Últimas Notícias