sexta, 26 de abril de 2024
Educação

Curso de técnico de qualidade do IFSP São Carlos permanecem com inscrições abertas até o dia 16

09 Set 2020 - 15h07Por Redação
Curso de técnico de qualidade do IFSP São Carlos permanecem com inscrições abertas até o dia 16 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Até quarta-feira, 16, o campus de São Carlos do IFSP está com 40 vagas abertas para o Curso Técnico de Qualidade. Tanto as inscrições como o curso são inteiramente gratuitos.

Com grande espaço no mercado de trabalho, o Curso Técnico de Qualidade foi criado para atender, principalmente, a demanda local e regional por profissionais que possam atuar com competência técnica na área específica de qualidade, notadamente nos setores de indústria e serviços. O objetivo geral do curso Técnico em Qualidade é formar profissionais de nível médio capacitados a atuar nas áreas operacionais de organizações empresariais, ou de outra natureza, participando do planejamento, implantação, auditoria e controle de qualidade de produtos, serviços e processos, propondo e implementando ações normativas, corretivas e preventivas.

O curso tem duração de 1 ano e meio (3 semestres) e ocorre no período noturno. Para concorrer o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou estar o cursando, desde que esteja no mínimo no 2º ano. Até o dia 16/09, o Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico deverão ser completamente preenchidos, assim como anexado, obrigatoriamente, o Histórico Escolar ou documento oficial equivalente, no endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br/.

Para conhecer mais sobre este curso, o candidato poderá acessar o site do IFSP São Carlos: scl.ifsp.edu.br.

Leia Também

Últimas Notícias