sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Construtora lança novo residencial em São Carlos

MRV acaba de lançar o condomínio fechado Residencial Monte Berlim, localizado na região do Jardim Embaré

18 Jun 2019 - 10h25Por Da Assessoria de Imprensa
Construtora lança novo residencial em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

São Carlos acaba de ganha um novo empreendimento. A MRV lançou o Residencial Monte Berlim, condomínio fechado com apartamentos de dois dormitórios, na região do Jardim Embaré, o primeiro na cidade com área de lazer completa e equipada.

Localização privilegiada aliada a ótimas condições de mercado e qualidade construtiva, o empreendimento oferece segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer completa com piscinas infantil e adulto, além de bicicletas compartilhadas, churrasqueira, playground e área fitness. São 320 apartamentos, todos com vagas na garagem, da Linha Eco da MRV, focada na sustentabilidade e qualidade de vida e com ótimo custo benefício.

O empreendimento está enquadrado na Faixa 2 do programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, que facilita o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total e o restante parcelado em até 60 vezes, com subsídios que podem chegar até R$ 21 mil. A construtora ainda oferece no lançamento ITBI e registro grátis.

MRV em São Carlos

A MRV está presente em São Carlos há mais de 11 anos e já entregou cerca de 8 mil apartamentos na cidade. Atualmente, 1 em cada 24 moradores do município vive em um imóvel da MRV. Além do investimento em seus empreendimentos, a construtora realiza obras de urbanização no entorno, para melhorar a qualidade de vida da população.

A previsão para 2019 em São Carlos é o lançamento de 03 novos empreendimentos, com 500 unidades habitacionais disponíveis, e previsão de geração de emprego para 100 trabalhadores diretos e cerca de 150 indiretos.

Para conhecer todos os empreendimentos da MRV disponíveis na cidade, basta visitar o Plantão de Vendas. No local é possível também conhecer o apartamento decorado virtual. O Plantão de Vendas está localizado na Av. Miguel Petroni, 3500, no Jardim Santa Felícia e funciona das 8 às 19 horas.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

Leia Também

Últimas Notícias