sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Conselho da Mulher Empreendedora define homenagens à categoria

06 Jun 2014 - 11h46Por ACISC

O CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), realizou na noite de quarta-feira (02), reunião para definir as representantes da categoria que serão homenageadas na Câmara Municipal.

Através de votação aberta, Suzely Aparecida Koizimi Bertogna (Patrimonium Tudo Bem) foi eleita Mulher Empreendedora do Ano; Patrícia Daltri Bonfa (Café Tropical), Mulher Empreendedora Homenageada, e Izaura Arita Wada (Wada Perfumaria), Mulher Empreendedora Emérita.

 A presidente do CME, Suzana Flores, explica que a entrega dos títulos ocorrerá na noite de 31 de julho, durante Sessão Solene na Câmara Municipal. “Essa solenidade é de autoria da ex-vereadora Diana Cury e visa homenagear mulheres pela destacada participação no desenvolvimento empresarial de São Carlos”, salienta.

Suzana Flores afirma ainda que será uma ótima oportunidade para homenagear não somente as mulheres que receberão os títulos, mas todas as mulheres empreendedoras do município. “Fazemos parte de uma categoria que evolui a cada dia e por isso temos muitos motivos para comemorar”, finaliza a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.

Leia Também

Últimas Notícias