sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Condomínio logístico passa por ampliação

10 Jan 2011 - 17h05
0 - 0 -

Instalado às margens da rodovia Thales Lorena Peixoto (SP-318), no Distrito de Água Vermelha, a Construtora e Incorporadora Laguna está duplicando o Condomínio Logístico de São Carlos. Parte do projeto de ampliação do condomínio vai atender a MUV Indústria e Comércio, que atua no mercado de produção em termoplástico injetado, para diversos segmentos.

A empresa está dobrando sua capacidade de produção na sua fábrica em Cotia (SP) e escolheu o local como estratégico para a sua armazenagem por ser uma das fornecedoras brasileiras de peças para a Electrolux. Com a ampliação, o condomínio passará a ter 63,7 mil m² de área construída de um potencial de construção de 75 mil m². A área total do condomínio logístico é de 120 mil m².

Por meio da assessoria de imprensa da Construtora Laguna, o diretor da empresa, Gabriel Raad, informou que o “objetivo da empresa é oferecer o que há de mais moderno e avançado em termos de tecnologia e infraestrutura, de forma a deixar a operação logística de nossos clientes mais ágil e o mais segura possível”, ressalta.

O Condomínio Logístico foi inaugurado em julho de 2009 para atender às necessidades da Electrolux do Brasil. Esse centro de distribuição é responsável pelo despacho de lavadoras de roupas e fogões para o Brasil, países do Mercosul e Andinos.

Leia Também

Últimas Notícias