
Durante o ano é conhecido como Evandro Luiz, 45 anos, comerciante. Mas chega dezembro e ele deixa de lado o ofício para ter uma dupla personalidade e se transformar em Papai Noel.
Voluntariamente participa de eventos, visita festas, escolas, entidades e residências com o propósito apenas de levar a magia do Natal para crianças e adultos.
Desta forma, Papai Evandro Noel visitou nesta quinta-feira, 13, a Apae e levou a alegria e encanto para centenas de jovens com necessidades especiais. “Faço isso com muito orgulho. É gratificante. A cada ano aumentam os locais”, disse com satisfação. “São os comentários entre as pessoas que me veem. Chega o pedido e eu faço com o maior carinho”, disse.
A agenda natalina de Noel está atribulada e nesta sexta-feira, 14, ele visita o Cemei Aracy Leite Pereira Lopes, na região da USP. Consta ainda a presença em um evento natalino no Centro Comunitário do Conjunto Residencial Maria Stella Fagá e irá estar presentes em várias casas na véspera do Natal, dia 24.
“POLÊMICA” EM CEMEI
E o querido Bom Velhinho foi alvo de “polêmica” em uma escola, já que duas crianças discutiram sobre a sua existência ou não e uma mãe, ao presenciar o debate, fez questão de levar ao conhecimento do Papai Noel, a “acalorada” discussão, transcrita através do bate papo via WhatsApp:
“Você sabia Evandro que meu filho, de 8 anos, discutiu na escola por sua causa?????. Os amigos disseram para ele que Papai Noel não existe. O Theo disse que sim e garantiu que todo Natal ele vem em casa....????????. Então eu disse: Theo ele só vem para quem acredita nele. Nós acreditamos. Por isso te agradeço muito Evandro por tornar real o Papai Noel na visão das minhas crianças. ????”.
PAPAI NOEL À DISPOSIÇÃO
Quem quiser a presença do Bom Velhinho até o dia 24 em suas residências e/ou escolas, basta entrar em contato pelo fone 99963-5335 e agendar com a Larissa, a Filha Noel do simpático comerciante.




























































