sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Com medo, moradores afirmam que rua no Cruzeiro é alvo de desocupados e de ladrões

13 Out 2017 - 13h31Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A rua Elias Arsenios, no Jardim Cruzeiro do Sul, principalmente na região do campo de futebol João Ratti é um "antro de nóias e de ladrões".

A denúncia foi feita por moradores residentes na via em questão. Segundo eles, por ser uma rua sem muito movimento no período noturno, acaba virando uma cracolândia.

Os denunciantes foram mais além e afirmaram que o ladrão da careta que cometeu furtos em uma casa na região central de São Carlos ao se apoderar de lanças de um portão e fazia caretas para câmeras de circuito de segurança reside na rua Elias Arsênios.

PERIGO DIÁRIO

Os moradores procuraram o São Carlos Agora no início da tarde desta sexta-feira, 13, para dizer que diariamente um desocupado tenta roubar e/ou furtar uma casa.

Diante do perigo constante, os moradores afirmaram que optaram por procurar o SCA. "Quem sabe, tornando este problema público, uma atitude não seja tomada efetivamente e assim possamos nos sentir mais protegidos. Está ficando difícil. Quando chegamos em nossas residências, somos abordados por desconhecidos pedindo fósforos e moedas. Quando não damos, ele nos intimidam. Essa noite (quinta-feira) foi só correria na rua. Desativaram até o alarme de um morador. Ouvimos eles correrem. Tinha um Monza e um Fusca na rua. Antes de acontecer chamamos a Polícia e não apareceu ninguém. Ou seja: olha o resultado dessa noite", lamentou uma moradora.

NAS REDES SOCIAIS

No Facebook, moradores têm feitos posts repudiando a situação de perigo que convivem diariamente. Uma leitora virtual, relatou seu drama.

Segundo ela, "enquanto a gente dorme, cabeças do mal ficam matutando como vão fazer pra entrar na sua casa e levar o que vcs conquistou com seu trabalho e suor. Pqp qdo é q vamos poder dormir sem se preocupar? Qdo é que vamos parar de ser acordado por disparo de alarme pôr que um idiota tentou entrar na sua casa???? Trabalhar esses vagabundos não quer!!! Afff to de saco cheio!!!"

Leia Também

Últimas Notícias