sexta, 26 de abril de 2024
Garantir a segurança

Coca Ferraz garante que fiscalização de transporte de passageiros será severa durante a Tusca

13 Nov 2019 - 08h02Por Marcos Escrivani
Coca Ferraz garante que fiscalização de transporte de passageiros será severa durante a Tusca - Crédito: Agência Brasil Crédito: Agência Brasil

Uma fiscalização intensa e 24h por dia de veículos que transportam pessoas. Assim deverá ser o trabalho de agentes de trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar durante os dias de festa da Taça Universitária de São Carlos (Tusca) que será realizada nesta semana e deverá fazer com que a cidade receba aproximadamente 30 mil pessoas.

Em entrevista ao São Carlos Agora, o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz informou que ônibus irão transportar universitários, bem como vans e motoristas de aplicativos.

“Vamos apenas cumprir a lei que está em vigor. A fiscalização será intensa e quem não se enquadrar dentro das normas sofrerá as penalidades previstas, como multas e recolhimento do veículo ao pátio municipal”, disse Coca, se referindo aos clandestinos.

“Acredito que tudo dará certo”, antecipou o secretário, informando que foi feito um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito. “Todos trabalharão em conjunto e a meta é apenas proporcionar segurança aos passageiros e aos pedestres”, completou.

GRANDES EVENTOS

No ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, onde estão previstas a realização de shows, Coca informou que a Polícia Militar já tem um esquema todo organizado. “A corporação tem experiência com grandes eventos e isso será de grande valia”, afirmou.

Finalizando, o secretário disse que hoje a Tusca é um evento que se profissionalizou e a Administração Municipal apoia e incentiva a realização. “É um megaevento que traz 30 mil pessoas para São Carlos e movimenta a economia”, resumiu.

Leia Também

Últimas Notícias