sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

CEMEI Profª Amélia M. Botta comemora aniversário de 10 anos com Festa da Família

10 Set 2012 - 10h53

Nesta quinta-feira (06), a CEMEI Profª Amélia M. Botta  comemorou o aniversário de 10 anos de existência com a Festa da Família.

Os presentes participaram de um jantar com culinária africana, além de sorteios de brindes que foram doados por comerciantes do bairro, pais de alunos e também pelo Instituto Embleleze.

Durante o evento, a Cemei recebeu a presença da filha da patrona da escola, a diretora Maria Amélia Meirelles Botta Martins que participou da festividade.

 Atualmente a CEMEII Profª Amélia M Botta conta com a direção da professora Marta Rosângela Gianeis Gaspar, 26 professores e mais sete profissionais da equipe de apoio.

A CEMEI foi criada com o nome de Amélia Meirelles Botta por ter sido ela uma mulher que muito se dedicou aos trabalhos voluntários voltados às crianças carentes, principalmente às portadoras de câncer.

Amélia Botta foi professora na EE Eugênio Franco e na EE Paulino Carlos, sempre se preocupando com a educação das crianças. A unidade foi inaugurada em 21 de setembro de 2002 com intuito de atender a grande demanda de crianças de 0 a 3 anos advindas dos bairros adjacentes.

A CEMEI está localizada na Rua Professor Péricles Soares,160 - Conjunto Habitacional São Carlos II. Que quiser conehcer mais sobre a escola acesso o blog:  http://crecheameliabotta.blogspot.com.br

Leia Também

Últimas Notícias