sexta, 26 de abril de 2024
Solidariedade

Cavalgada da Lua Cheia será no Cemosar e auxiliará idosos carentes

06 Jun 2019 - 07h06Por Redação
Cavalgada da Lua Cheia será no Cemosar e auxiliará idosos carentes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com apoio da Prefeitura de São Carlos, Sindicato Rural e a empresa São Carlos Leilões e Eventos, a Comissão Paixão Sertaneja organizará no dia 14 de setembro sua primeira edição da Cavalgada da Lua Cheia. Após o passeio acontece um baile e parte do arrecadado será doado para entidades filantrópicas que assistem idosos carentes.

O evento inédito na história da cidade terá saída pontualmente às 19h30 do Cemosar e percorrerá as imediações do centro hípico e o Posto Castelo em um trajeto 100% em estrada de terra, bem sinalizado, seguro e sob a luz da lua cheia marcada para o sábado do evento.

“Possuímos uma das melhores estruturas para eventos deste segmento no Estado e será nossa primeira experiência juntos. Esperamos que ocorra bem e a causa é nobre, será um prazer” afirmou Olinto Petrilli.

Com chegada prevista para às 22h também no Cemosar, os cavaleiros e amazonas terão estrutura profissional para seus animais e um baile no recinto do leilão de gado está confirmado.

“Recebemos semanalmente centenas de pessoas e um baile após a cavalgada será inédito para nós. Doaremos uma porcentagem para auxiliar os idosos também”, afirmou Guerino Baldan.

A ação inédita espera atrair centenas de participantes e a Comissão Paixão Sertaneja está animada com o evento. “É um pedido antigo do pessoal das cavalgadas e buscaremos fazer com muito carinho e atenção. Continuaremos auxiliando as entidades como todas e desta vez serão idosos que necessitam. Podem confiar e participar, pois será um sábado diferente e agradecemos o apoio que recebemos e o pessoal e os animais terão a estrutura que merecem”, finalizou Rykoff Aidar.

Nos próximos dias, a organização irá divulgar todos detalhes do evento que promete agitar a cidade e região. O Cemosar está localizado no km 1 da rodovia Domingos Inocentini , que dá acesso ao Broa.

Leia Também

Últimas Notícias