sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Catharino solicita melhorias para problemas do Parque São José

02 Set 2011 - 09h40
0 - 0 -

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando informações sobre a realização de melhorias no bairro Parque São José, próximo à Vila Izabel, zona sul da cidade.

Segundo Catharino, o Parque São José encontra-se em completo estado de abandono, e, atualmente, transformou-se em um verdadeiro depósito de lixo e entulho a céu aberto. O vereador chama atenção às áreas como a rua Santa Gertrudes, entre a rua Monsenhor Alcindo Carlos Veloso de Siqueira até a rua José Casalle

Segundo informações do vereador, o trecho encontra-se desprovido de serviços de infra-estrutura, tais como asfalto, iluminação, calçamento, galerias de águas pluviais, entre outros. Além de servir de esconderijo para "pessoas mal intencionadas", o que traz grande insegurança e riscos para a população, quando chove no local, o entulho ali depositado faz com que os bueiros entupam, fazendo com que as enxurradas arrastem o lixo até o conjunto de moradias do CDHU, causando transtorno aos moradores.

Catharino diz ser "necessário e urgente que o Poder Público Municipal, através de seus departamentos competentes, realize ações definitivas e eficazes a bem da segurança e qualidade de vida da população, implantando as melhorias necessárias".

Leia Também

Últimas Notícias