sexta, 26 de abril de 2024
Previsão do tempo

Carnaval deve começar com chuva e temperatura amena

18 Fev 2020 - 07h04
Segundo a previsão do tempo, Carnaval começa com chuva - Crédito: Arquivo SCASegundo a previsão do tempo, Carnaval começa com chuva - Crédito: Arquivo SCA
Segundo o site Climatempo, o carnaval deve começar com tempo instável e com temperatura mais amena, com chuva a qualquer hora e risco de chuva forte no dia 21 de fevereiro (sexta-feira). 
 
No dia 22, as áreas de instabilidade enfraquecem em quase todo o leste de São Paulo e a chuva fica fraca a moderada em quase toda região, incluindo a Grande São Paulo. Ainda pode chover forte no litoral norte.
 
Os dias 23, 24 e 25 já serão com períodos de sol e pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite. Há risco de chuva moderada a forte pelo interior. 
 
Terça-feira (18/02)


Com a aproximação de uma nova frente fria, prevista atingir o litoral paulista na quarta-feira, as chuvas intensificarão em todo estado, com intensidades moderadas/fortes, algumas acompanhadas de descargas elétricas, a partir do período da tarde.

Quarta-feira (19/02) a sexta-feira (21/02)


Frente fria desloca-se pelo litoral paulista, mantendo as instabilidades no estado de São Paulo, ocasionando muita nebulosidade e ocorrências de chuvas com trovoadas isoladas. As chuvas terão maior intensidade a partir da tarde.


IPMET e Climatempo

Leia Também

Últimas Notícias