sexta, 26 de abril de 2024
Com o fiel amigo

Cãominhada na Rua Larga chega a quarta edição

03 Abr 2019 - 07h21Por Redação
Cãominhada na Rua Larga chega a quarta edição - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Acontece neste domingo, 7, das 9h às 12h a quarta edição da Cãominhada na Rua Larga (Avenida Dr. Teixeira de Barros), na Vila Prado.

O evento promovido pela SAB Distrito de Ana Prado já se tornou uma tradição e tem envolvido a cada edição mais pessoas e seus animais de estimação em um passeio pela arborizada rua larga e ação comunitária com a arrecadação de ração para cães e gatos voltadas a atender protetores de animais da cidade.

O trajeto da Cãominhada inicia na Rua Larga esquina com a rua Cel. Leopoldo Prado seguindo sentido do prédio da Justiça Federal (rua Antonio Botelho) e com retorno pela própria Rua Larga até o ponto de saída.

Antes do início da Cãominhada os participantes contarão com informações sobre saúde animal da equipe do curso de medicina veterinária da unicep, onde serão feitas as inscrições dos participantes para os sorteios

Durante o percurso acontecem paradas para o descanso dos patudos e os tradicionais sorteios de brindes ofertados pelos apoiadores e empresas do comércio da vila prado como brinquedos pet, utensílios, bolos, sorvete e muito mais.

Leia Também

Últimas Notícias