quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Campanha do agasalho beneficia Cantinho Fraterno e Rosa de Saron

26 Jul 2016 - 06h05Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No último dia 22 representantes de uma cooperativa de saúde entregaram roupas e cobertores doados pelos colaboradores da cooperativa de trabalho médico, para duas entidades da cidade que atendem idosos e crianças.

A primeira a receber as doações foi o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, que há 94 anos cuida de cerca de 50 idosos em situação de vulnerabilidade. Para tanto são necessários mais de 40 funcionários nos setores de administração, enfermagem, higiene e alimentação diariamente na instituição, além de voluntários.

Em seguida foram entregues doações para o Lar Rosa de Saron, que há mais de 30 anoscom atividades cotidianas, que envolvem trabalho educacional, cultural e esportivo. A instituição recebe apoio do poder público, empresas privadas, igrejas e instituições de ensino.

Pollyana Murado, gerente de Relações Institucionais e Marketing, e Cain Rodrigues, analista de marketing, representaram a cooperativa na entrega das doações. "Lançamos a Campanha do Agasalho por estarmos sempre preocupados em interagir com a comunidade e criar ações que envolvam a cooperativa e entidades filantrópicas de renome da cidade.", explicou Pollyana Murado.

Leia Também

Últimas Notícias