sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Caixa altera data para que empresas se habilitem à Conectividade Social

27 Dez 2011 - 15h23
0 - 0 -

A Caixa Econômica Federal alterou o prazo para que as empresas que ainda não se habilitaram para acessar o Programa Conectividade Social adquiram o Certificado Digital. Os empreendedores terão até 30 de junho de 2012 para se adequar.

A Conectividade Social ICP é a evolução da Conectividade Social utilizada anteriormente nos processos relacionados ao FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e outros produtos sociais. A diferença é que com a Conectividade Social ICP, o acesso ao canal é totalmente on line, eliminando a necessidade de instalação de softwares para transmissão de arquivos.

O Certificado Digital pode ser adquirido na ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos). Para ter acesso ao serviço, o empreendedor precisa acessar o site www.acisc.com.br, onde há um link com informações e valores de cada modelo, incluindo os descontos para associados. Após escolher o item que atende às suas necessidades, ele faz um cadastro no próprio site, que gera um boleto bancário. Depois de efetuar o pagamento, é realizado o agendamento on line para a validação presencial.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias