sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Bola e chuteira gigantes coloridas no Kartódromo

11 Jun 2014 - 23h04
0 - 0 -

Às vésperas do início da Copa do Mundo 2014, que começa nesta quinta-feira (12), os frequentadores e visitantes da praça do Kartódromo estão maravilhados com a decoração do local. Além das fitas verdes e amarelas, o local ganhou uma bola e uma chuteira gigantes, que receberam um colorido todo especial durante esta semana. 

Além do Kartódromo, a praça de esportes da CICA e os ginásios municipais do Zuzão, Milton Olaio Filho, Redenção e Santa Felícia, também estão sendo decorados em ação realizada pela secretaria de Esportes e Lazer (SMEL). “A decoração faz parte da tradição dos brasileiros. Os longos cordões de fitas, assim como a bola e chuteira, demonstram a torcida conjunta pela conquista do hexacampeonato. A população local e o público visitante poderão vivenciar o ambiente da Copa no Brasil e preparar a sua torcida pela Seleção Brasileira. O ginásio Milton Olaio Filho, por exemplo, ganhou bandeiras do Brasil, bolas e fitas verdes e amarelas”, disse o secretário Marcelo Sangaletti. 

O clima de festa também entrou nas residências ao redor da praça. Bandeiras do Brasil podem ser vistas nas janelas e expostas nas sacadas das residências. “É uma corrente gigante, todos torcendo e depositando esperanças no sucesso da Seleção Brasileira. Vamos juntos para a conquista da nossa sexta Copa do Mundo”, finalizou o secretário de Esportes e Lazer.

Leia Também

Últimas Notícias