sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Boca no Trombone: veja as reclamações enviadas pelos leitores

03 Mar 2016 - 11h02
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

LEITO CARROÇÁVEL

Um morador do Jardim Centenário entrou em contato com o São Carlos Agora para reclamar das péssimas condições das vias. E deu exemplos: as ruas Jorge Tibiriçá, João Ramalho e avenida IV Centenário todas próximas a um posto de combustíveis estão em péssimo estado, intransitáveis.

Ao SCA, via email, o morador afirmou que está decepcionado com a administração pública pelo descaso com o bairro.

CRATERA

Uma leitora faz uma denúncia grave: desde o dia 15 de dezembro há um buraco feito por funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), situado na rua Cidade de Milão esquina com a rua Dona Ana Prado.

De acordo com ela, após o buraco ser feito, funcionários avisaram que teriam que voltar outro dia para quebrar o asfalto e concertar o encanamento que está velho. Desde então já foram feitos quatro protocolos de solicitação de conserto e até agora não se tem uma posição. Lamentável...

Foto: DivulgaçãoÁGUA BROTA DO ASFALTO

Um morador residente na rua Urias Cardoso de Toledo, no Jardim São Carlos 5, mandou uma imagem onde mostra água 'brotando' do asfalto.

Ironias à parte, ele informou que o vazamento ocorre há mais de um mês e meio e o asfalto se deteriora rapidamente. De acordo com o reclamante o Saae foi comunicado várias vezes, mas nenhuma providência foi tomada até o momento.

O reclamante está inconformado diante de tanto desperdício de água limpa, em uma época onde as pessoas são orientadas a economizar.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias