sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Bandeirantes deve iniciar ainda este mês asfaltamento de ruas no Antenor Garcia

Os moradores do local aguardavam há mais de 30 anos pela obra.

07 Abr 2021 - 13h10Por Redação São Carlos Agora
Barracos que estavam no caminho do asfalto já foram derrubados - Crédito: arquivo pessoalBarracos que estavam no caminho do asfalto já foram derrubados - Crédito: arquivo pessoal

A Prefeitura Municipal deve iniciar ainda neste mês de abril as obras de asfaltamento de ruas no bairro Antenor Garcia, em São Carlos. As informações foram repassadas ao SCA pelo Secretário de Obras Públicas, João Muller. A licitação foi vencida pela empresa Bandeirantes ao custo de R$ 718 mil.

A obra inclui o asfalto, guias e sarjetas, galerias pluviais e calçadas. As ruas que devem receber o asfalto são a 1, 2 e 3. Os moradores do local aguardavam há mais de 30 anos pela obra.

O Assentamento em Busca de um Sonho também deve ser beneficiado com a implantação de calçadas.

"Já foi homologado pelo prefeito e está na fase de celebração de contrato. Com expediente suspenso ou reduzido por causa da pandemia, houve atraso. Acredito que após a assinatura do contrato já poderei emitir a Ordem de Serviço", disse Muller.

Após a emissão da ordem, a empresa responsável deverá iniciar os trabalhos. A obra atende também, um Termo de Ajustamento de Conduta- TAC firmado com Ministério Público para a recuperação do Córrego da Água Quente.

Dezesseis barracos que estavam no trajeto já foram derrubados.

Leia Também

Últimas Notícias