sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Baile Crianças do Bem encerra ano de vitórias da Comissão Paixão Sertaneja

20 Nov 2017 - 16h53
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Nem a noite chuvosa no último sábado, 18, impediu que o baile beneficente Crianças do Bem, organizado pela Comissão Paixão Sertaneja em conjunto com a Casa da Criança e Creche Aracy Pereira Lopes e com o apoio do São Carlos Agora, com a finalidade de angariar fundos para a manutenção das entidades filantrópicas, ocorresse e contasse com a presença fiel do povo sertanejo envolvido nestas ações o ano todo.

Cerca de 350 pessoas compareceram no evento que contou com a presença de muitas crianças, famílias e área de recreação, tudo ao som da dupla Anderson e Nogueira e o cantor Cesar Santu.

"Foi um ano surpreendente. O que conseguimos arrecadar este ano para quem necessita superou nossa expectativa e este último baile fechou com chave de ouro. Mesmo com muita chuva, a casa encheu, vendemos todos os ingressos e vamos conseguir ajudar as entidades. Agradecemos todos os colaboradores que nos ajudam o ano todo, cavaleiros, amazonas, Prefeitura, imprensa, família Oliveira que nos libera o Rancho Sertanejo para os bailes, em especial ao povo country da cidade e região, pois, sem eles nada aconteceria em 2017 que irá vai ficar marcado. Em 2018 buscaremos superar nossos resultados" disse Mauro Leiva, vice-presidente da Comissão Paixão Sertaneja.

A diretoria da entidades marcaram presença (Lourival e Gustavo) e comemoraram a iniciativa. "O mundo necessita de atitudes assim. Solidariedade com o próximo, em especial as crianças. Agradecemos a ação e foi um prazer conhecer esta Comissão, esperamos que este elo nunca solte, foi um prazer" finalizou Gustavo, diretor da Casa da Criança.

Leia Também

Últimas Notícias