sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Atenção: av. S.Carlos ficará interditada domingo e segunda

02 Set 2010 - 17h45Por Redação São Carlos Agora

Para substituição de um antigo interceptor de esgoto, composto por tijolos de barro, a Prefeitura de São Carlos, por meio das Secretarias de Obras e de Transporte e Trânsito, irá interditar o trânsito total da avenida São Carlos, no trecho entre a avenida Comendador Alfredo Maffei e a Praça do Mercado Municipal das 7 horas de domingo (5) até às 19 horas de segunda-feira (6).

Os motoristas que estiverem descendo a avenida São Carlos deverão desviar do local pela direita na rua Geminiano Costa para acessar as ruas São Joaquim e Jesuíno de Arruda, retornando à avenida São Carlos.

Já na quarta-feira (8), a Secretaria Municipal de Obras irá interditar parcialmente a avenida São Carlos para recompor o asfalto. Segundo a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, agentes de trânsito estarão no setor para orientar os motoristas e pedestres.

Boulevard – A substituição do interceptor de esgoto faz parte das obras de construção do Boulevard São Carlos, que prevê a integração de três praças da baixada do Mercado – Maria Apparecida Resitano, Voluntários da Pátria e Pedro de Toledo, por meio de passeios públicos adequados, além de melhorias em cada uma das áreas. O investimento total é de R$ 3,1 milhões, do Governo Federal e da Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias