sexta, 26 de abril de 2024
Para matar a saudade...

Após 32 anos, “Galera” do Jesuíno de Arruda se reencontra em almoço festivo

04 Nov 2018 - 09h51Por Marcos Escrivani
Após 32 anos, “Galera” do Jesuíno de Arruda se reencontra em almoço festivo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Graças as redes sociais, em meados de junho de 2018, um grupo muito seleto de amigos que estudaram no período de 1976 a 1986 na Escola Estadual Jesuíno de Arruda conseguiram reunir vários contatos que estavam localizados em São Carlos, na região, em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, para o I Encontrão que ocorreu nesta sexta-feira, 2, na chácara no Balneário Santo Antônio Broa

Denominado “Encontros... Galera Escola Jesuíno de Arruda”, por aproximadamente 50 ex-alunos estiveram reunidos. Em bate-papo alimentado por lembranças e atualidades, teve ainda boa música do Beto Paradise (Araraquara) e regado a muitas emoções, abraços e lágrimas.

Ontem, alunos e hoje, profissionais liberais (advogados, arquitetos, engenheiros), também funcionários públicos, terapeutas empresários e comerciantes. Haviam ainda funcionários de multinacionais entre outros presentes.

Soraia Bilotti, uma das organizadoras do Encontrão, disse que foram localizados 70 ex-alunos e no dia 23 de março de 2019 está agendado o segundo encontro dos ex-alunos do Jesuíno de Arruda.

Leia Também

Últimas Notícias